Muitos já sabem, mas falo de novo. No dia 23/12/2004 eu e a Fê completamos 4 anos de namoro. E eu "aproveitei" a oportunidade pra pedí-la em casamento e, antes que mais alguém pergunte, ela aceitou sim. Por sinal, será que é tão comum assim as pessoas não aceitarem pedidos de casamento? Porque várias pessoas, quando contei que a havia pedido, me perguntaram se ela tinha aceitado. Ou será que não achavam que ela aceitaria casar comigo? Bom, deixa pra lá. O importante é que sim, ela aceitou, e agora começamos a fazer nossos planos.
Ontem de manhã demos o primeiro passo, marcando a data na igreja. A Fê sempre quis que o casamento dela fosse no Outeiro da Glória, porque os pais dela se casaram lá, ela nasceu no dia de N.S. da Glória e foi batizada lá também (pelo menos da "primeira vez", mas isso é outra história). Então fomos até o Outeiro ontem pela manhã para marcar a data, que ficou para 26 de agosto de 2006. A princípio tínhamos pensado em uma data talvez em abril ou maio de 2006, mas acabamos decidindo por agosto depois, e estávamos em dúvida sobre 2 datas de agosto: 12 ou 26. Escolhemos 26 e, por coincidência, este seria o único sábado do mês de agosto de 2006 que poderia ter casamento lá no Outeiro, já que agosto é o mês de N.S. da Glória, e até o dia 20 tem festejos no Outeiro.
À noite fizemos uma reunião na casa da Fê com os pais dela e os meus pais também, para celebrarmos o nosso noivado e a marcação da data. E ontem também ganhamos o nosso primeiro presente, que foi um conjunto de toalhas que a madrinha da Fê comprou pra gente, muito bonito. Ficamos bastante contentes e estamos muito animados com o casamento, mesmo ele sendo só daqui a um ano e meio. Já estamos cheios de planos! :)