20020318

Teve almoço aqui em casa para o meu aniversário, com direito a torta de chocolate (depois que o bolo deu errado =] ). A Fê veio pra cá e almoçamos todos juntos.
Depois acabei chamando o povo pra ir ao cinema ver "Os Excêntricos Tenembaums" e depois jantar no Outback. Acabou que foi mais gente do que eu imaginava, apesar de ter chamado todos os meus amigos... no cinema, nós ocupamos uma fileira inteira (de um canto até o corredo no meio), com direito a comentários, dancinahs e muitas risadas no meio do filme. O filme é divertido, um filme bem leve na maior parte, com uma estética meio anos 70, apesar de se passar em 2000 ou 2001. Menção honrosa para a participação especial do Jorge Amado como o "Pagoda" =] O povo que estava no cinema era: eu, Fê, Pedro, Tati, MAB, Vanessa, Katia, Nande, Fabio, Junior e Dani. Acho que era isso. Depois fomos pegar uma mesa no Outback. Demorou por volta de uma hora pra conseguirmos a mesa, mas foi divertido. Enquanto esperávamos fomos dar uma volta pelo NYCC, o Roque chegou acompanhado dos fiéis escudeiros Igor e Rodrigo, o Junior foi embora com a Dani, e a Fabianna chegou com o Leo, e depois a Ana Lúcia. Dá pra ver que a coisa foi bem movimentada. O Jantar foi muito bom, divertidíssimo. Aproveitei bastante o meu aniversário. Mas agora o negócio é voltar pra vida real... segunda tá aí e a correria recomeça....

Nenhum comentário: