Putz, que semana foi essa!!!
Segunda-feira de manhã fui ra Brasília, como tinha dito antes. Dessa vez pelo menos o avião não atrasou tanto. Só que a semana já não começou muito bem, porque a anterior tinha sido muito cansativa e estressante, e eu acabei não descansando o suficiente no fim-de-semana. Mas tudo bem, na segunda à noite eu descansaria direito. Fui pra lá pra cuidar (pra variar) de um abacaxi que largaram na minha mão. É um projeto que o Junior tava desenvolvendo lá, e que era pra entregar por agora, só que não estava ainda funcionando direito, e ele foi no fim de semana passado para os Estados Unidos, então sobrou pra mim. Acabou que ele não pôde nem aproveitar a convenção lá, porque ficou trabalhando de lá comigo aqui, o que quer dizer que ele acordava de madrugada pra trabalhar no mesmo horário que eu (ele está a 5 horas de diferença do Brasil) e eu ficava até 22h ou 23h pra aproveitar o horário dele lá. Um pouquinho cansativo não??
A rpincípio eu voltaria na quarta-feira à noite, mas precisei ficar mais tempo, então liguei pro escritório no Rio pedindo que fizessem reserva no hotel pra mim de novo.. até sair de lá, pegar táxi e chegar no hotel, já eram quase 23h. E quem disse que tinha quarto pra mim?? Os caras do hotel não receberam o fax com a confirmação da reserva, aí não seguraram o quarto pra mim. Lá fui eu às 23h pra outro hotel, e ainda tive que pagar a diária!! Fiquei sabendo depois que o fax tinha sido enviado sim, mas o fax do hotel tinha dado algum problema que não imprimiu os recebidos, até que mais tarde alguém percebeu e começaram a imprimir todos os faxes recebidos desde as 19hs!!! E o meu estava lá no meio..
[dzzt!]
Aí na sexta-feira eu consegui fazer a apresentação, mas com algumas surpresas até pra mim, porque eu não conhecia o projeto direito. Mas parece que foi bem, no fim das contas.
[dzzt!]
Assim que cheguei no Rio, recebi uma ligação do Pedro me dando uma notícia que, se for confirmada, é muito boa!! É que parece que o eels pode vir tocar no Abril Pro Rock desse ano!!! Já estou de dedos cruzados!
[dzzt!]
E quando saí do aeroporto ainda fui buscar a Fê em casa, mas não fizemos nada, só ficamos em casa um pouco, pedimos uma pizza, e depois eu a levei em casa e voltei pra capotar na cama.
[dzzt!]
Sábado teve mais um ensaio da Toynbee, mais uma vez sem a Lia, que foi visitar a mãe. Fair enough... dessa vez mudamos de estúdio e gravamos partes do ensaio, vai ser bom pra gente ouvir em casa e ir refinando os arranjos... Estou cantando uma música, e de uma maneira que não é o meu normal, mas que tá ficando interessante, com o vocal meio "rasgado"...
[dzzt!]
Hoje por acaso vi um pedaço daquele programa Jovens Tardes que tá passando na Globo. Nunca tinha visto, mas, que diabos?? O de hoje foi uma "homenagem a um coroa de 50 anos, o Roquenrou", e na abertura estava tocando uma música do System Of A Down enquanto passavam cenas dos próprios, KISS, Ozzy, Skank, Cazuza, Iron Maiden, Charlie Brown Jr, intercaladas com cenas do "elenco" entrando em palco, todos "caracterizados"... essa parte eu vou pular, mas só digo que tinha muito couro preto, bandanas e pseudo-caras-de-mau... estereótipo? nah, imagina....
Depois da estupenda abertura, colocam o "elenco" "cantando" California Dreamin', numa versãozinha r&b muderno-pasteurizado. Mas não era homenagem ao Roquenrou??
Aí começaram a contar a história do Roquenrou, com algumas bandas tocando algumas músicas que tinham a ver com a parte que estavam contando, mas nenhuma música inteira! E de tempos em tempos entrava alguém falando "O ano é 2003, e o sucesso é [insira-aqui-o-nome-de-alguém-do-"elenco"], e começava uma daquelas baboseiras r&b muderno-pasteurizado-teen, só que essas inteiras!!! Começou com Wanessa Camargo, mas quando colocaram o KLB tocando RPM eu finalmente desliguei a TV e fui fazer outra coisa... Difícil de agüentar, heim....
Nenhum comentário:
Postar um comentário