20010528

É, aqui estou eu de novo em São Paulo, depois de um fim-de-semana from hell (mas em ótima companhia).

Vim pra cá na quinta-feira passada logo depois de saber que estava mais uma vez com amigdalite (se não melhorar dessa vez provavelmente vou ter que extraí-las), melhorei um pouco da amigdalite com o remédio que estava tomando, mas peguei uma gripe na sexta-feira à tarde aqui em SP, que me acompanhou por todo o fim-de-semana no Rio. =P Ainda estou um pouco gripado, mas estou bem melhor que no sábado.

Por sinal, sábado fui ao Info Barra com a minha namorada para comprar uma impressora pra ela, e descobrimos uma "nova linha" de HP's mais baratas. São chamadas Apollo, e são feitas por uma subsidiária da própria HP. A impressora é uma HP um pouquinho diferente, mas o software e as peças são da própria... e bem mais barato!! Pra variar, tem "peças translúcidas", como qualquer coisa que foi feita depois do iMac =P

Ontem pegamos "Tenha Fé" ("Keeping the Faith") na locadora, é divertidinho... dá pra rir um pouco =]

Quarta-feira tem o tão esperado show de laçamento do Ruído Rosa no Canecão, vai ser bom demais.

Bem, depois escrevo mais, quando der na telha.. agora vou pro hotel para o meu merecido descanso afinal de contas, ainda não estou toalmente curado, e tem um show me esperando na quarta-feira hehehe)

Até mais. Valeu o peixe.

Nenhum comentário: