20010511

Muito tempo que eu não escrevo aqui, heim? Já até levei um puxão de orelha por causa disso, mas tenho andado meio sem tempo pra atualizar isso auqi mesmo.

Bom, o que dizer? Depois do feriado de 1o de Maio não aconteceu muito. No restante daquela semana o trabalho foi normal, no Rio mesmo. Final de semana tranquilo. No domingo eu fiz o almoço em casa, um frango chinês que inacreditavelmente deu certo =]

Na segunda voltei pra SP, pra continuar os trabalhos no cliente. Foi tudo mais ou menos bem. Saí com uma amiga de Sampa na terça, fomos num bar chamado Tipuana, que foi legal, apesar do frio. Falando nisso, o "frio" veio e já passou, infelizmente. Já tá ficando quente de novo...

Na quarta teria uma apresentacao pra fazer em SP que acabou nao dando certo, e voltamos todos pro Rio. E aqui estou eu, de volta ao Rio, sem saber bem o que vai acontecer, ja que as negociacoes da chefia com o cliente nao foi muito boa, o que fez com que o projeto praticamente parasse.

Amanha comeca o fds, acho que vai estreiar Snatch, vou tentar ver.

*crssk!* over and out! *crssk!*

Nenhum comentário: