20010806

Ontem à noite o pai da Fernanda disse uma coisa muito certa:

"Uma coisa que nunca muda é que o pior dia da semana é a segunda-feira e o melhor é a sexta-feira."

E pra comprovar isso, minha segunda-feira tem sido desastrosa. São 11:25 da manhã e nada ainda deu certo. Como diria Jack, o Estripador, vamos por partes (os primeiros sintomas parecem bobinhos, mas a gravidade deles vai crescendo exponencialmente, vejam só):

1. Café da manhã: Fui preparar meu leite com chocolate (pois é, eu não bebo café...) e não sei o que havia de errado com o chocolate, mas alguma coisa estava estranha. Ficou muito mais forte que o normal (com a mesma medida que eu sempre uso) e o chocolate não dissolvia direito.

1x0


2. Preparação para sair pro trabalho: Pode parecer estranho, mas minha manhã é meio que cronometrada. Como eu vou pro trabalho no ônibus do condomínio, que tem horário fixo, tudo o que eu faço até a hora de pegar o ônibus tem seus tempos meio que determinados. E não é que hoje eu consegui estourar esse tempo e tive que sair correndo pra pegar a porcaria do ônibus???

2x0...


3. O dia hoje amanheceu bonito, com o sol brilhando, então eu pensei em vir pro trabalho só com a camisa, sem casaco. Pensei no ar condicionado do ônibus, que geralmente é forte. Então resolvi vir de casaco. Só que o motorista do ônibus não ligou o ar condicionado hoje. Isso quer dizer que eu trouxe o casaco por nada, e vou ter que voltar pra casa ou com calor, ou carregando o dito cujo debaixo do braço.

3x0!


4. No caminho do meu prédio até o ônibus eu virei o pé em um canteiro. Vim até o centro com o pé doendo.

4x0!!!


5. Chegando no escritório, não tinha ninguém ainda, então entrei, acendi as luzes, liguei o ar condicionado e fui começar o meu trabalho. Liguei meu computador pra começar a ler meus emails e nada de conexão com a Internet. Como nossa conexão de vez em quando cai durante a noite (alguma coisa com o servidor de DNS do nosso provedor), fui verificar o servidor que faz a conexão com o provedor. Qual não foi minha surpresa quando eu liguei o monitor e vi um lindo dump de memória, também conhecido como a Tela Azul da Morte.

5x0!!!


6. Não é nada agradável chegar no escritório e dar de cara com a Tela Azul da Morte, mas como não há muito o que fazer a respeito, apertei o botão de reset do servidor para reiniciar o coitado. Próxima boa notícia da segunda-feira: os HD's não estavam sendo reconhecidos!!!!

6x0


7. Comecei a fazer testes com os HD's em outra máquina, e eles conseguiam ser reconhecidos pela máquina. Voltei cmo eles pro servidor e, não sei porque, voltaram a ser reconhecidos. Fui então dar um boot mais uma vez no servidor pra ver se -- por um milagre, talvez -- ele funcionaria. É óbvio que não. Tudo o que aparecia na tela era uma bela "Ç"...

7x0


8. Coloquei o CD do (ru)Windows no drive de CD-Rom pra tentar recuperar a instalação, e agora estou esperando....

9. Não deu certo da primeira vez!!

8x0!!!


10. Coloquei pra rodar de novo, e agora é esperar.

11. Opa, parece que agora funcionou. Vou lá tentar reconfigurar, vamos ver no que dá.............FUNCIONOU!

8x1


Isso que é goleada...... =P Daqui a pouco me chamam pra seleção..

Deixa eu postar isso aqui logo e recuperar a manhã perdida (em uma tarde!!!) antes que outros desastres aconteçam... A semana promete...

Nenhum comentário: