20010806

Pois é, no domingo passado fui ver Tomb Raider, o filme é muito legal. Como o Reptile tinha dito no blog dele, o filme é legal, mas é FICÇÃO. E baseado em um VIDEO GAME!!! Muita gente reclamou, falando que não tinha muita realidade no filme (estátuas que ganham vida, vejam só...) etc, etc, etc... E desde quando um filme de aventura tem que ser verossímil? Eu me diverti muito vendo o filme, achei bem melhor que o JP3...

Depois disso, na quarta-feira vi Copacabana, que é um filme bonito, no melhor sentido da palavra. Marco Nanini pra variar está ótimo no filme, fazendo o personagem principal. O filme tem um quê de "Memórias Póstumas de Brás Cubas", já que o narrador passa o filme inteiro falando de dentro de um caixão (assistindo o filme dá pra entender isso melhor, não vou contar aqui pra não estragar). Cenas muito bonitas de Copacabana, desde os anos 1910's até hoje.

Ontem (sábado, na verdade) fui ver O Planeta Dos Macacos, refilmagem do clássico da ficção científica, que está muito bom também na nova versão. Direção de Tim Burton, música de Danny Elfman e efeitos especiais da Industrial Light And Magic. Não dava pra ficar ruim =]

E hoje (domingo, na verdade) assisti (finalmente) Evolução, que também foi muito divertido... eu achei o filme meio que na linha de Men In Black e Marte Ataca!, ou seja, filmes "B" com superprodução de Hollywood... o que não quer dizer que sejam ruins! =]


Nossa, isso aqui agora tá parecendo uma coluna de cinema =]


Mas a menção honrosa da semana (passada) fica por conta do estagiário lá do escritório, que "clonou" o próprio cartão (!!!)

Nenhum comentário: