20020805

No sábado à noite eu resolvi fazer uma coisa "diferente". Não tão diferente, mas uma coisa que eu não tenho o costume de fazer. Como eu não pude comemorar o aniversário de namoro no dia com a Fê, porque ela estava viajando, eu resolvi fazer um jantar pra nós dois no sábado à noite. Pra isso, pedi que ela escolhesse algum prato que ela gostaria que eu fizesse, nada muito complicado, mas alguma coisa que ela gostasse. Resolvemos fazer um frango com molho de requeijão. Então na sexta-feira à noite saímos procurando receitas na internet, até encontrar uma interessante. No sábado à tarde compramos os ingredientes que faltavam e voltamos pra casa, e mais tarde comecei a preparar. Até que foi mais fácil que eu pensava, e ficou gostoso, apesar das invenções que a gente fez em cima da receita original =]
Mas legal mesmo foi a sobremesa: na sexta-feira fomos ao Outback, e pedimos um Thunder pra levar pra viagem (??), que ficou carinhosmante apelidado de "Thunder To Go". Depois do jantar colocamos o brownie no microondas, montamos tudo e devoramos. Ficou igualzinho =]

Ontem fomos almoçar com os pais dela, e depois fomos ao cinema, assistir a "Um Grande Garoto", o filme baseado no livro do Nick Hornby, e que ficou bem legal. Só achei uma pena não terem explorado quase nada do relacionamento do Marcus com a Ellie, mas aí o filme ficaria um pouco longo demais, eu acho. Mas, all in all, o resultado final foi bom.

Amanhã à noite vamos ver MIB2...

Nenhum comentário: