20030127

Resolvi vender meu amplificador. Quem se interessar, ou souber de pessoas que possam se interessar, o link está aqui.

Enquanto falava com a Fê, ela me pediu que olhsse lá no mercadolivre também se tinha calopsitas à venda. Eis que me deparro com isso:

---

CALOPSITA MANSA QUE ANDA DE MOTO!!!

Preço Atual: R$ 2000.00

Descrição


ESPETACULAR!!! ELA ANDA DE MOTO,NA BARRA DA DIREÇÃO,NÃO VOA.SÓ QUER CÓLO;ASSOBIA VÁRIAS COISAS;VAI NO COLO DE TODOMUNDO;DORME NA CABECEIRA DA CAMA;É AMARELA(MEIO BRANQUINHA);CRIADA COM PAPINHA NA BOCA;FICA SEMPRE SOLTA NO PULEIRO E PELA CASA ATRÁS DOS OUTROS;ADORA BEIJINHO NO BICO;NO BANHO FICA EM CIMA DO BOX ASSOBIANDO;ACEITA SER PEGA PELAS COSTAS;TEM 6 MÊSES DE VIDA;SÓ ACORDA QUANDO ACORDAMOS E VAI NA CAMA FAZER CAFUNEZINHO NO ROSTO ATÉ ACORDARMOS.É SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL E ESPETACULAR!!!PROVO TUDO.CONFIRA.

---

Isso proporcionou um ataque de riso de uns bons 15 minutos, e minha mãe me perguntando se eu estava bem.

Ah, as maravilhas da internet!! =]]

Nenhum comentário: