20030319

No sábado teve lá o show do SBQ onde eu comemorei meu aniversário. Fiquei um pouco triste quando percebi que vários dos meus amigos não apareceram lá, sem sequer dar satisfação. Teve gente que não se deu ao trabalho de telefonar no dia mesmo do aniversário. Mas tudo bem, quem foi se divertiu, o show foi legal apesar de o dia não ter ajudado muito (muita coisa quebrando ou dando defeito antes e durante o show).

Já no domingo, a Fê tinha preparado uma festa surpresa pra mim. Por um descuido de uma amiga, eu já desconfiava da festa, mas fiquei surpreso mesmo assim com algumas pessoas que estavam lá, que eu não imaginaria estarem presentes. Obrigado a todos que apareceram, vocês são demais!

Segunda-feira seria a comemoração em casa, com a família. Minha mãe preparou um jantar, minha irmã veio aqui pra casa, mas, por causa da chuva que caiu durante o dia, e de uma luminária caída no túnel do Joá, o trânsito da cidade inteira deu um nó e eu só consegui pisar em casa às 23h... com uma dor de cabeça infernal! E quem disse que tinha ânimo pra comemoração? Jantamos, tiramos alguumas fotos (não quero nem ver minha cara nessas fotos), e logo depois eu chamei um táxi pra Fê voltar pra casa. Eu não tinha condições de levá-la dirigindo, e mesmo se tivesse, com o trânsito daquele jeito só chegaria em casa de novo às 4h da manhã...

Então esse foi meu aniversário.

[dzzt!]

Lembram do Jonadab, o colecionador de Ki-Suco?? Quando achei a página dele, mandei um email de zoação falando sobre o Ki-Suco de maracujá, que ele dizia que não sabia a que fruta equivalia. E olha o que chegou no meu email hoje:

From: "Jonadab the Unsightly One"
Date: 19 Mar 2003 10:45:38 -0500
Subject: Re: Ki-Suco (maracujá)

> I just found you Kool-Aid page while browsing Google for "Ki-Suco",
> and just thought I'd add to it by saying that maracujá *does*
> translate to English as "passion-fruit".
>
> Hope that helps...

Interesting. I've heard of passion-fruit, though of course it's not
generally available around here. I think they grow a few of them in
Florida, but not enough to ship this far north, at least not in bulk
(unlike, say, oranges, which they grow in Florida in sufficient
quantity that we can get them year-round at any grocery store for only
a little more than apples (which are mostly grown locally, though
there are also a couple of varieties that we get shipped in from
Washington state)). I think it's possible to buy passion fruit
_juice_ around here, though it's not a very common thing.

Nenhum comentário: