Essa semana estou trabalhando em um cliente que fica logo ali, na Cidade de Deus. É bom porque é perto de casa, então posso sair mais tarde e chegar mais cedo em casa, mas tem seus problemas. Outro dia estavam comentando de casos que já aconteceram com pessoas da própria empresa quando voltavam para casa já mais tarde, e de recomendações da empresa dos melhores caminhos para se voltar.
Pois hoje estávamos discutindo alguns pontos do projeto no final do dia, quando a moça que está trabalhando com a gente lá se levantou para falar alguma coisa com o gerente dela. Depois de uns cinco minutos (ou menos) ela volta correndo para a baia e falando para fecharmos tudo logo e ir embora, que tinha uma ameaça de invasão. Não sei ainda se era invasão da polícia na Cidade de Deus, ou se era invasão do prédio. No início um outro que estava comigo ficou perguntando pra ela se não era brincadeira, e ela só respondia que não, até que ele também foi convencido e nós saímos. Quando nos levantamos, o andar em que estávamos já estava praticamente vazio. E quando descemos, vimos carros saindo um atrás do outro, e muita gente andando em direção à saída. Resolvemos voltar todos juntos, num "comboio" de carros para fica um pouco mais seguro, mas não vi muita coisa. É verdade que vi alguns carros da polícia indo em direção à CIdade de Deus com sirenes ligadas, mas foi só.
Amanhã devo saber mais.
Depois que cheguei em casa, fui jantar no Friday's com o Pedro, onde demoraram quase uma hora para trazer a conta, e depois fomos ver algumas coisas no Barra Shopping. Foi bom pra bota o papo (mais) em dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário