20030603

Acabei não atualizando... a Fê chegou de Cuba na segunda-feira passada, e fui lá na casa dela à noite. Vi as fotos que tiraram, é muito bonito por lá...

Na terça-feira fui ver "Tiros em Columbine" com o Pedro e a Roberta, gostei muito do filme, é muito interessante, além de não ser aquele documentário estereotipado que você fica olhando e acha tudo muito chato.

Sábado fui ver o Matrix Reloaded, e eu gostei bastante. Achei o início do filme com um ritmo estranho, meio arrastado, mas depois melhora.

Domingo ia ter uma reunião da banda aqui em casa, mas o povo furou, então ficou pro próximo fim de semana. Espero que não furem! =]
Já que não teve nada aqui em casa, fui ao shopping com a Fê e mais uma amiga nossa, e depois fomos jantar. Íamos tentar ver o "Garota Veneno", mas lotou tanto no CInemark quanto no UCI, então fomos ver "Desmundo", que era a única sessão próxima de um filme que não tínhamos visto ainda. O filme não é de todo ruim, mas poderia ser bem melhor. A história às vezes fica confusa e se perde, e alguns diálogos parece que não terminam. Mas é muito interessante ver o trabalho que fizeram com os diálogos, "traduzidos" para português arcaico e tupi-guarani. E vale também pra ver o Osmar Prado encarnando o Gimli =]

E hoje temos três aniversários. Parabéns pra vocês duas!!!

E parabéns para o Willy Gusmão!!!

Nenhum comentário: