20030522

Hoje consegui falar com ela. Esperei até umas 23h30 aqui, que lá seriam 22H30 e liguei. O telefone tocou umas duas vezes e, de repente, começa a tocar uma salsa muito alto, e no meio daquilo tudo ouço a voz da tia dela. Quando ela percebe que sou, passa o telefone pra Fernanda e ela vem falar comigo. Sim, estavam no meio de um show (animadíssimo, por sinal, era como se eu estivesse lá também). Perguntei se ela prefiria me ligar um pouco mais tarde, mas disse que não. Eu também não queria, pra falar a verdade. Eu sei que é pouco tempo, mas foi legal ouvir a voz dela no telefone. Ela me perguntou das novidades, mas eu não conseguia lembrar de nada. E eu tinha bastante coisa pra falar. Não lembrei nem do programador rebelde (*). Nem da Bienal. Nem do filme.

Ela falou que ainda estão em Varadero, que lá é um balneário muito bonito, e que o que se faz mesmo é ficar no hotel (tipo um resort), mas que amanhã vão finalmente para Havana, que parece ser mais interessante.

Amanhã são doizanozecincomeses, ela está lá e eu aqui... mas segunda-feira a gente resolve isso.

[dzzt!]

(*) O programador rebelde? Ah, é um cara que tá trabalhando comigo, e que teoricamente deveria se reportar a mim (estou como líder da equipe no projeto, me reportando a um gerente de projeto). Teoricamente, porque hoje ele simplesmente se recusou a me passar uns arquivos que eu precisava testar. Isso entre outras coisas... fazer o que =\

[dzzt!]

(Já) Terminei o "Plastic Jesus". Tá, é bem curtinho, eu sei. Mas é legal sim.

Nenhum comentário: