20030522

...e não é que eu ainda não fui pra Brasília??

[dzzt!]

Ontem (terça-feira, na verdade) eu fui à Bienal com o Pedro depois do trabalho. Tivemos um pequeno problema para nos encontrarmos lá, mas depois foi só lazer! Andando pelo pavilhão verde encontramos o stand da Conrad, onde passamos bastante tempo conversando e discutindo sobre os livros e revistas da editora. Acabei saindo de lá com o "Idoru", do William Gibson, e o "Plastic Jesus", da Poppy Z. Brite, debaixo do braço. E, como bom fã de Beatles que sou, não consegui esperar pra começar a ler esse último. Tudo bem, ele é pequeno... O Pedro comprou mais coisas lá que eu (vide o blog dele), e conseguimos uns bons descontos no final. E uma das moças que estavam lá conversando com a gente ainda ofereceu o livro do Alan Moore caso quiséssemos ir trabalhar lá, depois do expediente, até o fim da semana hehe.

Mais algumas voltas e paramos no stand da PointHQ, de onde eu saí com 2 exemplares do Sérgio Aragonés na sacolinha: "Sérgio Aragonés Esmaga Star Wars" e "Plop!".

Procurei pelo "Toda Mafalda" por lá, mas os preços não ajudaram muito, e esse continua na minha wishlist (hint, hint!).

Depois de muito andar, olhar, e comprar, saímos do Riocentro na hora de fechar e fomos comer alguma coisa, que a fome estava brava.

[dzzt!]

Hoje tentei ligar pra Fernanda de novo, mas ninguém atendeu o telefone. Mas o pai dela tinha me ligado um pouco antes, disse que tinha conseguido falar com elas hoje, e que amanhã elas vão para Havana.

Nenhum comentário: