20030714

Esse fim de semana foi bem ocupado... vejamos, na sexta-feira fomos jantar no Friday's e aproveitar pra ver a apresentação do Túnel do Tempo, que sempre é legal. Já não achei tão legal quanto era antes, porque a apresentação está mais curta, e dois integrantes que eu gostava muito não estavam tocando com eles. Mas Beatles nunca é demais!

No sábado teria a festa "julina" aqui no condomínio, mas por causa da chuva que resolveu cair durante o fim de semana inteiro, foi adiada. Por causa da festa, tinha marcado ensaio da banda mais cedo. O ensaio foi legal, mas só isso. O povo da banda anda muito disperso, e o Daniell não pôde ir de novo, por causa do trabalho. Depois do ensaio passei na casa da Fê e fomos passear um pouco, já que não tinha mais o compromisso da festa. Saímos mais tarde pra jantar, tomamos um vinho por conta do frio e eu a levei pra casa, porque no domingo a gente tinha que acordar cedo.

É que domingo meus pais completaram 30 anos de casamento! Então o dia foi deles... logo cedo fui buscar a Fê em casa para irmos a uma missa com meus pais, onde eles renovaram os votos do casamento. Depois disso (= quase 2h de missa), fomos fazer uma surpresa pra eles levando pra almoçar no Photochart, com um almoço especial oferecido por mim e pelo Daniel, marido da minha irmã. Já que o restaurante fica juntinho do Jockey Club, depois do almoço fomos lá fazer umas apostas, e não é que ganhamos? Jogamos dois páreos e ganhamos nos dois. No segundo páreo que jogamos, eu escolhi um cavalo e a Fê escolheu outro, e eles chegaram em primeiro e segundo lugar! =] Pena que não apostei um pouquinho mais alto, mas já valeu pela diversão... Voltando pra casa, teve mais comemoração de casamento -- na hora em que minha mãe estaria entrando na igreja, há 30 anos atrás, nós comemos uma torta com champanhe, e ficamos batendo papo.

Mais tarde teve o aniversário de uma amiga da Fê no Lord Jim, e bebemos mais um pouco. Por sinal, passei o domingo inteiro bebendo!!! Não ficamos muito tempo no pub porque estávamos cansados do dia longo, eu tinha que acordar cedo pra trabalhar e a Fê também, porque hoje ela voltou das férias do curso que está fazendo pra prova da OAB. Fazia tempo que um domingo não durava tanto =] Mas isso não pode, domingos não foram feitos pra durarem tanto!!!!! ;]

Nenhum comentário: