20030702

Olha que legal, finalmente o Blogger me pegou. Mudaram algumas coisas nele, e os posts antigos ficaram todos truncados. Onde tinha acento, agora é só ponto de interrogação. E não são todos os acentos não, só alguns. Estou escrevendo com códigos HTML para as letras acentuadas... =P

Sexta-feira passada a Fê teve prova do EMAG (Escritório Modelo da faculdade), e agora deve ser tratada como Excelentíssima Doutora Fernanda, muito obrigado. Para comemorar, aproveitamos que na sexta estava mais friozinho e fomos no Hansl comer fondue =]

No sábado tínhamos combinado de ir ver "Hulk", e acabou indo um pessoal legal: eu, Fê, Pedro, Robs, Roque, MAB, Luiz e Vanessa. Foi divertido. As opiniões sobre o filme ficaram divididas, o Roque obviamente não gostou (hehehe), mas eu achei bom. Não excelente, mas bom. As pessoas esperam um pouco mais de ação em um filme sobre heróis de histórias em quadrinhos dirigidos "pelo cara que fez O Tigre E O Dragão", mas o filme acabou focado mais no drama dos personagens do que na pancadaria. Ficou com o ritmo um pouco arrastado, mas é bom. As divisões da tela como em uma revista em quadrinhos algumas vezes é interessante, mas às vezes cansa e outras parece efeito de transição antigo. Danny Elfman pisou na bola fazendo uma trilha sonora inexpressiva.

Domingo fiquei de molho em casa depois de arrumar uma dor nas costas no sábado, e segunda teve jantar na casa da Fê pelo aniversário do pai dela.

Ontem teve o aniversário de uma amiga lá do escritório, no Guapo Loco, que apesar dos narizes torcidos dos meus amigos "indies" estava bem divertido =]

Nenhum comentário: