20030930

E semana passada então eu comecei a andar sem o imobilizador na perna. Várias coisas aconteceram.

1) Na quarta-feira teve fire drill lá no prédio da empresa onde eu estava prestando serviço
2) 15 minutos antes de começar o fire drill me mandaram embora pra casa por causa das muletas
3) Na quinta-feira de manhã, enquanto eu esperava pra conseguir um atestado médico dizendo que eu já estava apto a trabalhar, mesmo de muletas, me ligaram falando que eu não poderia estar lá, nem com atestado do médico, enquanto estivesse usando muletas
4) Sexta-feira trabalhei em casa. À noite saí com a Fê e vimos "Tratamento de Choque" no cinema, que não é excepcional, mas vale pelo menos pra ver John C. Reilly como monge budista e Woody Harrelson de travesti =]
5) Sábado saímos de novo
6) Domingo fui procurar um médico na emergência do Barra D'Or porque minha perna doía muito, desde quinta-feira, como se tivesse uma cãibra constante. Disse que era só uma inflamação do tendão
7) Segunda voltei ao escritório depois de uns 6 ou 7 meses fora.
8) Hoje fui ao INSS dar entrada no requerimento de Benefício por Incapacidade. É, eu sei que já passou um tempão desde que ocorreu o acidente. Mas o pessoal que presta serviço de contabilidade pra empresa onde eu trabalho informou errado, dizendo que eu deveria dar entrada pessoalmente no processo. Contando que o INSS estava de greve quando eu sofri o acidente, e que estava praticamente impossível fazer isso pelo site deles, fui hoje. Foi tudo bem, mais rápido do que eu imaginava, e marcaram a perícia pra daqui a um mês. Agora, fazer perícia do quê depois desse tempo é que eu não sei.
9) Durante a tarde comecei a sentir meu pé inchando dentro do sapato. Cheguei em casa e vi que a perna esquerda (a que comecei a usar de novo semana passada) estava bastante inchada. Vou ver como fica amanhã, se não melhorar nada vou ver um outro médico sobre isso...

Acho que é só (pessoal)

Nenhum comentário: