20040322

Aha! Uhu! Ô Bruno eu vou comer seu bolo!!!

Quarta-feira foi meu aniversário, então saí à noite pra jantar com meus pais, minha irmã e a Fê, no Barra Brasa. Na quinta-feira teve almoço pra comemorar lá no trabalho, e sexta à noite saí com uns amigos pra jantar no Galeria Gourmet. Foi o maior lazer!

O primeiro a chegar foi o Bruno Varela, meu amigão desde os tempos do colégio, e que está, finalmente, de volta ao Rio, depois de uma looooooonga temporada em Brasília. Depois foram chegando mais e mais amigos. O saldo final foi: Varela, MAB, Roque, Rodrigo, Pedro, Robs, Mikair, Helena, BrunoC, Fê, Wagner, Priscilla, Fabio, Ana Lucia, Ingrid, Patrick, Janine e aparição-relâmpago do Baginski. Acho que não esqueci de ninguém. Ficamos lá até quase 2 da manhã, ou seja, muita diversão. Aniversário assim faz um bem pro ego... =]

No sábado, depois de dormir bastante, teve ensaio do Toynbee, com direito a sessão Beatles no final (Rocky Raccoon!), e à noite fui com a Fê conferir o show do Ultraje a Rigor no Oi Noites Cariocas. Show do Ultraje não tem erro, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

No domingo, depois de dormir bastante, peguei a Fê em casa depois da prova dela (2 provas de concurso no fim de semana, uma em cada dia), fomos comer e íamos tentar ver algum filme depois, mas ia ficar tarde e voltamos pra casa.

Ainda sem Momento Robs por causa do kit.net...

Nenhum comentário: