20040315

Sexta-feira passada fui jantar no Tizziano com a Fê, Daniell, Andreia e Roque, muita conversa jogada fora, vinho bebido e joguinho de sinuca pelos palms... diversão garantida!!

No sábado teve ensaio da Toynbee, e à noite fui com a Fê no Oi Noites Cariocas ver o show dos Paralamas do Sucesso. Estava bem mais cheio do que no show da Marina Lima. Herbert tocando muito e dando sua lição de vida "astral total" depois do acidente... Barone pra variar um pouquinho tocando muito. Chamaram alguns convidados, entre eles o George Israel do QId(e) Abelha e o Frejat. Fotos da noite no blog da Fê. É, porque ela agora também tem blog. Não, a culpa não é minha...

Domingo à tarde passei um tempo com meu pai fazendo um levantamento dos gastos que tivemos em decorrência do meu acidente no ano passado, pra levarmos pra audiência de hoje, e à noite fui jantar com a Fê e depois vimos "Alguém tem que Ceder", com o Jack Nicholson, Diane Keaton e Keanu Reeves. Impossível não pensar no Mr. Anderson quando ele aparece na tela, e ainda fazer piadinha infame com a ressureição da Trinity no Matrix Reloaded, já que ele nesse filme é um médico cuidando de um ataque cardíaco... Mas o filme é muito bom e muito bonito.

E hoje à tarde teve a audiência do processo criminal decorrente daquele acidente do ano passado, onde o causador do acidente assumiu a culpa e vai pagar uma multa ridícula por causa disso. Mas a ação cível já já chega...

Eu ia colocar umas fotos do Tizziano, mas como o kit.net não me deixa mais fazer uploads, fica sem... um dia aparece alguma no flog...

Nenhum comentário: