20040530

Fim de semana muito legal esse!

Na sexta-feira saí só pra jantar com a Fê, porque geralmente na sexta estou um pouco cansado. Fomos no Nam Thai, restaurante tailandês no Leblon, que gosto muito. Depois deixei a Fê em casa e voltei pra minha.

No sábado ia ter ensaio do SBQ, mas o Nix cancelou porque estava não estava se sentindo bem, e queria guardar forças pra Loud! à noite. Fez bem, porque a festa foi muito boa. Shows de Jupiter Maçã e Wander Wildner, muitos amigos queridos por lá, lazer total. Nos encontramos com o Pedro no Fashion Mall e de lá fomos pro Manuel & Juaquim encontrar com Helena, BrunoC, Lia e AlexCP. De lá pegamos um metrô e daí pra frente foi só curtir a noite. Acabei chegando em casa só às 5 da manhã.

Foi legal ver o show do Jupiter Maçã de novo, mas era mais legal quando era só o trio do primeiro disco. Mesmo assim, me diverti bastante. Não posso dizer o mesmo da Fê hahaha. Não vi o show do Wander, fiquei do lado de fora do salão conversando, ouvindo as músicas ao fundo.

E hoje fui ver Diários de Motocicleta, que é muito bom. O Daniell, a Andreia e o Cristiano iriam com a gente também, mas não conseguiram comprar ingressos, então fui só com a Fê, e eles foram prum rodízio de pizza.

E semana que vem tem (provavelmente) mais Ploc Monster pelo aniversário da Robs. E tem aniversário da Helena também.

Lazeeeeeeeeeeeeeerrrrrrr.....

Nenhum comentário: