20040511

Te enganaram

Há um tempo atrás o telemarketing da TIM(ganaram) andou me ligando. Como eu já vinha um pouco insatisfeito com o serviço e os preços da VIVO, resolvi ouvir a proposta, e até que era interessante. Então fechei com eles e marquei a entrega do aparelho pro dia 20/04, terça-feira antes do feriado do Tiradentes. O entregador apareceu lá de tarde, mas acabou não me entregando o telefone. É que me deram uma informação errada sobre a documentação que precisava, me disseram que era pra levar cópias das 2 últimas contas da outra operadora, mas na verdade eles queriam 2 contas com um valor mínimo que comprovasse a minha renda. Uma delas tinha o valor pouco menos de 2 reais mais baixo. O entregador ligou pra central, perguntou, mas não liberaram. Ele disse que ia tentar me entregar na quinta-feira em casa, e se não conseguisse que me entregaria na segunda-feira seguinte de manhã. Não entregou na quinta. Nem na segunda. Aï segunda de tarde meu pai me ligou no trabalho, falando que tinham me ligado da entregadora querendo reagendar a entrega. Me passou o telefone e eu liguei pra lá. Falei que o rapaz tinha prometido entregar na quinta ou segunda, e ela disse que ele não tinha autonomia pra isso e que ia reagendar pra terça. Não entregaram. Liguei de novo, disseram que não tinha nada no sistema deles, que estava falando que ainda tinha que reagendar, e que eu ligasse pra TIM, que eles é que resolviam isso. Tentei falar com a TIM, mas fiquei esperando tanto tempo pendurado no telefone que desisti. Liguei na quarta-feira, expliquei tudo de novo e nada. Uma hora era a TIM falando pra eu ligar pra entregadora. Outra hora era a entregadora falando pra eu ligar pra TIM. Acabou que ficou nisso, e eu liguei na sexta-feira pra TIM falando que queria o telefone na segunda-feira. O carinha parecia que tava com medo, e só conseguia repetir que a área responsável "estaria entrando" em contato para "estar marcando" uma nova data para "estar entregando" o telefone. Me ligaram na segunda-feira pedindo para esperar até terça. Liguei na terça, porque não ligaram nem entregaram, e aí marcaram pra quarta. Não entregaram e me ligando dizendo que não tinha nada agendado, e marcaram pra quinta. Não chegou. Liguei na quinta e me disseram a atendente que deveria ter colocado minha entrega na rota dos motoristas teve um problema pessoal e precisou sair mais cedo, e com isso esqueceu da minha encomenda. Com isso quem me atendeu, que pareceu ser algum tipo de superior na entregadora, me garantiu que entregaria na sexta-feira até meio-dia. Não entregaram. Liguei depois do almoço e quem me atendeu na entregadora me explicou o que tinha acontecido: a encomenda saiu da entregadora, estava a caminho, mas o motoqueiro foi assaltado e levaram os aparelhos todos. Não sei se é pra rir ou pra chorar. Ontem me ligaram da TIM contando de novo a história do assalto, e reagendando a entrega pra quarta-feira. Eu disse que tudo bem. Me ligaram um pouco depois dizendo que o modelo que eu tinha pedido não tinha mais em estoque. Cancelei. Depois disso tudo, acho que não era mesmo pra eu pegar esse telefone agora. Então continuo com a VIVO, ok? =P

---

Pac-Man ao vivo? Como assim? É o Pac-Manhattan, projeto de uns estudantes de Telecomunicações Interativas da Universidade de Nova York, trazendo o "enredo" do jogo pra "vida real". Tudo feito com ajuda de telefones celulares, dispositivos WiFi, entre outros. No site tem as regras do jogo, pra quem quiser arriscar. E tem fotos. Muitas. =P

---

Outros dois links legais que achei esses dias: OriginalTrilogy.Com, pedindo o lançamento da trilogia original do Star Wars (sem ser as Edições Especiais), com direito a petição online e tudo mais. Outro foi o The Letterbox and Widescreen Advocacy Page, explicando as diferencças entre Widescreen e Fullscreen, e porque é preferível ver os filmes no formato Widescreen.

---

Citando a Lia:

"Irra.
O que raios aconteceu com o blogger enquanto eu estava fora?"

Mudou tudo! =]

Nenhum comentário: