20021204

Hoje não foi bem o meu dia. Ontem à noite, quando cheguei em casa do coquetel, acabou a luz no meio do meu banho, e tive que ir dormir sem ar condicionado ou ventilador. Escancarei a janela, e fui dormir. Quando voltou a energia, liguei tudo de novo, fechei a janela e fui dormir sossegado.

Aí eu acordo hoje de manhã, tomo meu café da manhã (que não passou impune - requeijão estragado, sabe como é, só pra adicionar mais um pouco ao dia), e vou pegar o carro para ir pro trabalho. Ligo no rádio para tentar ouvir a situação do trânsito e ver qual a melhor saída da Barra numa terça-feira chuvos, o repórter fala quase uns 10 minutos sobre Av. Brasil, Linha Vermelha, etc, etc, mas nada de Barra. Escolhi um caminho e fui, mesmo com trânsito. Peguei o metrô, fui até o centro da cidade, e estou tranquilamente indo para o escritório, esperando o sinal da Presidente Vargas abrir. Quando o sinal abriu e eu estava descendo da calçada para a rua, passa um carinha que devia estar com muita pressa e me dá uma trombada com tanta força que eu, em movimento descendo da calçada (e provavelmente só com um pé como apoio), perdi o equilíbrio e caí em plena Presidente Vargas. Como estava chovendo, tive a sorte de cair com tudo em uma poça de lama, o que me sujou toda o lado direito da roupa. Por sorte tem uma loja de roupas bem perto do prédio onde fica o escritório, então passei lá e comprei uma calça e uma camisa para trabalhar. Passei o dia inteiro com o braço doendo, além de uma pontadinha na costela de vez em quando. Mas não foi nada sério...

À noite fui buscar a Fê no inglês e fomos para o Botafogo Escada Sopping para ver "Doce Lar" no cinema. O filme é engraçadinho, nada de especial, mas tem umas passagens engraçadas. A tradução, em compensação está horrível. Traduzir honky-tonk como forró é dose!!!

Nenhum comentário: