20040102

E foi dada a largada!

E estamos finalmente em 2004. Às vezes eu me pego pensando em como é estranho estar em 2004. Estar no século XXI.

Nós crescemos lendo e ouvindo histórias de um futuro "distante", pós apocalíptico, onde os carros voam e os hologramas estão por toda a parte, armas laser são comuns e os computadores ficam por baixo da pele do seu dedo mindinho. "2001 - Uma Odisséia No Espaço" mostrava um computador capaz de tomar decisões como um ser humano, tendo inclusive a capacidade de enganar os homens. Aquele mundo escuro e caótico de "Blade Runner" deveria ser no ano de 2019, que já está praticamente batendo à nossa porta. Não acho que em menos de 15 anos os carros comecem a voar...

Mas às vezes eu acho muito esquisito estar já em 2004, e não estar naquele mundo imaginado pelas histórias que ouvia, mas num mundo tão "normal" quanto o que vi nos anos 90, 80...

Agora chega de filosofia barata! A noite do Ano Novo foi muito boa, passei na casa da Fê, e foi muito divertido. Brindei com guaraná champanhe, porque ainda não posso beber álcool, mas também valeu, porque estava cercado de várias pessoas que eu gosto muito. A queima de fogos foi linda, segundo os jornais foram 24 minutos de fogos de artifício! Minha mãe adora fogos de artifício, e acho que puxei isso dela, nós dois parecíamos duas crianças vendo os fogos! =]

E agora, o primeiro Momento Robs do ano!!




Eu e Fê esperando o povo chegar


Eu e meus pais - a "Família Hepatite"


Fê e Beto


Wagner, Priscilla, Henrique, Fê e eu


Fábio, Izabela, amiga da Izabela, Fê e eu


A praia de Copacabana, pouco antes da queima de fogos


Mais um pouco da praia


A queima de fogos.






A imagem do Cristo Redentor que acenderam em uma das balsas, bem frente ao ponto onde estávamos.


Eu, Fê, Fábio e Ana Lúcia



Nenhum comentário: