20040111

I Don't Wanna Grow Up

Biscoito Doce veio pro Rio esse fim de semana, e ontem foi o dia de reunir o povo pras apresentações... Marcamos de ir ao Na Pressão às 20h e depois ver "Peter Pan" no cinema, então combinei de dar carona pra ela e um amigo pra Barra, às 19h30. Só que eles deram um chá de cadeira de uma hora em mim e na Fernanda, o que fez com que chegássemos em cima da hora no cinema, a tempo de lotar exatamente no momento em que eu ia comprar os ingressos. Então desinvertemos a ordem dos fatores, e fomos mesmo pro Na Pressão antes do filme. Éramos eu, Fê, Fábio, Biscoito e Márcio, o amigo dela. FIcamos lá conversando enquanto o Pedro, a Robs, Roque e MAB assistiam o filme na sessão que não conseguimos pegar. Quando fomos ver o filme, nos encontramos com eles rapidinho no meio do caminho pra dar "oi" e "tchau", e eles foram pro Na Pressão. Quando saímos, já estávamos quase saindo do NYCC quando o Roque me liga falando pra voltar, que eles ainda estavam no Na Pressão, esperando pra conhecer a Biscoito direito (tá vendo, você é uma celebridade!!! oooohhh...). E ficamos lá conversando mais uma hora e pouco, quando finalmente fui levar a galera pra casa. Acabei chegando em casa quase 5h da manhã... Depois coloco as fotos que tiramos.

Como alguns reclamaram que eu não atualizo isso aqui nunca, e que poderia pelo menos falar alguma coisa dos filmes que eu vejo e atualizo ali ao lado, lá vai: o filme é legal. =]

Outra coisa -- um dos assuntos comentados na mesa depois do filme, foi sobre gente que cria confusão e polêmica nos seus blogs e ficam "famosos" por isso, então eu e a Robs nos declaramos ontem oficialmente brigados, e vamos começar a quebrar pau nos nossos blogs. Quem sabe assim a gente não consegue uma maior popularidade??

E quando estava indo pra Copa depois dessa festa toda, estava saindo o povo lá do Skol Hip Hop, no Riocentro. Então o trânsito estava bem movimentado, e quando estava passando pelo elevado do Joá, eu vi pelo retrovisor um carro se aproximando muito rápido. A primeira vez que vi, e ele ainda estava um pouco distante, pensei "Ele não deve tentar passar aqui no meio" (tinha um carro do meu lado, um pouquinho mais à frente). Quando olhei de novo no retrovisor e vi que ele já estava muito perto, vi que ia passar sim e puxei o carro um pouco pra esquerda, mas não podia muito porque senão bateria na mureta do elevado, e o cara passou voando entre meu carro e o outro, chegou a bater no meu retrovisor. Eu vi "alguma coisa" sair voando desse choque, pensei que fosse meu espelho, mas não teve nada no meu carro. Ainda bem! Imagina se acontece alguma coisa com a gente (carro cheio, como eu disse) por causa de um playboyzinho que diz que gosta de hip hop e provavelmente não entende nada que os caras falam, resolve ir num festival que quase foi cancelado por causa de confusões que poderiam acontecer, enche a lata de cerveja e sai dirigindo igual um maluco. É demais pra mim...

Ah, sim, outra coisa. Não deu pra ver direito, porque o sujeito estava muito rápido, mas eu tenho quase certeza que o carro também era um Golf. =P

Nenhum comentário: