20050209

MPLS, dia 03

Hoje de manhã amanheceu branco, está caindo "flurries", que é uma neve bem leve e fininha. A temperatura vai "esquentar" no fim de semana, então deve dar pra aproveitar melhor.

Hoje o Maurício preferiu ficar no hotel estudando, porque ele vai ter que dar essas mesmas aulas daqui a 2 semanas na Cidade do México, então eu resolvi ir jantar no Mall Of America. O lugar é grande demais mesmo. Quando me disseram que era grande, eu não achei que fosse tanto. Quem quiser ter uma ideia por entrar no site. Eu saí do hotel na van das 18h30 pra voltar na das 21h40. Eu levei 1 hora pra dar uma volta no primeiro andar do shopping, sem entrar em quase nenhuma loja. Em cada um dos 4 cantos do shopping tem uma loja de 4 andares: Macy's, Nordstrom, Sears e Bloomingdale's. Claro que não consegui ver nenhuma dessas ainda. No sábado nós vamos de dia pra poder passar mais tempo por lá. Se eu não parasse uma determinada hora pra comer, podendo não ver o resto do shopping, talvez tivesse ficado sem jantar.

Acabou que só dei uma volta por lá mesmo, comprei algumas poucas coisas (encomendas), jantei e voltei pro hotel.

Nenhum comentário: