20050210

MPLS, dia 04

O Maurício ficou no hotel hoje de novo, então resolvi me aventurar: fui andando até umas lojas que ficam mais ou menos perto do hotel. Não fosse o frio e o vento, teria sido tranqüilo. Mas foi "interessante". Vi neve caindo "de verdade" e queimando meu rosto com o frio. Numa dessas lojas peguei uma promoção doida e comprei alguns CD's bem legais. Fui correndo jantar no restaurante que tinha do lado, debaixo de neve. Hambúrguer. Na hora de voltar, liguei pro hotel pra saber se tinha alguma van disponível pra me buscar, mesmo sendo do lado. Disseram que não tinha, que as duas estavam fora, e que poderia levar até 20 minutos pra uma delas voltar do aeroporto. Resolvi voltar andando no frio mesmo. MIND OVER MATTER! MIND OVER MATTER!!! Quando estava atravessando a rua passou uma das vans. FRIO É PSICOLÓGICO! PURAMENTE PSICOLÓGICO!!! Quando estava chegando no hotel passou a outra. Mas tudo bem, já tinha chegado mesmo. Fui correndo pro quarto tomar um banho quente...

Nenhum comentário: