20060327

Mais uma vez em SP. Com a chuva que caiu ontem no Rio, fiquei com medo de estar chovendo hoje de manhã ainda, e então resolvi sair um pouco mais cedo. Acabou que não choveu, mas foi bom ter saído cedo, porque o motorista do taxi que me levou pro aeroporto dirigia numa caaaaaaalmaa...

Falei com ele pra ir pela zona sul, porque estou evitando ao máximo pegar Linha Amarela atualmente (mesmo de manhã), e ele resolveu subir pela Niemeyer. Era por volta de 6:15 ou 6:20 da manhã, e logo no começo da subida tinha uns carros parados, achei estranho engarrafamento a essa hora. Quando subimos mais um pouco é que vimos, foi um acidente que tinha acabado de acontecer, um carro cinza que aparentemente capotou (a parte de cima estava amassada), eu (infelizmente) vi uma pessoa no banco da frente, ainda de cinto, com a cabeça e o rosto cheios de sangue, parecia ser uma mulher. Pelo menos parecia estar viva ainda. Pelo menos tinha várias pessoas em volta aparentemente ajudando (pedindo socorro pelo telefone).

Eu, desde que sofri aquele acidente indo pro trabalho, tenho muito *respeito* pelo meu carro, e mais ainda pelo dos outros, a gente acha que pode fazer o que quiser, mas quando acontece alguma coisa é que percebemos como a vida da gente é frágil. O que senti quando acordei depois do acidente foi facilmente a pior sensação que já tive na vida, e não desejo isso a ninguém. Espero que não tenha acontecido nada sério com as pessoas daquele carro.

Chegando no aeroporto ainda tentei adiantar o vôo, já que saí de casa cedo, mas o vôo anterior ao meu estava lotado e com fila de espera, então achei melhor garantir logo o que estava reservado. Esperei um pouco na sala de embarque, com meu grande amigo dessas horas (o iPod!) e embarquei. Logo depois que entrei no avião e me acomodei no meu lugar, entra também o Dov, que conheci quando fui chamado pra tocar no casamento do Uri, amigo da Fê. Fazia muito tempo que não o via, e quando desembarcamos batemos um papo pra colocar as notícias em dia.

A Fê hoje foi ver um lugar que faz bolo de casamento, disse que gostou muito do pessoal, e que eles podem fazer o bolo bem do jeito que queremos! Tomara que sim! Quando vier a prova do bolo eu também quero participar!! =]

E agora à noite ela ainda me disse que ganhamos mais uns presentinhos... woohoo!

Nenhum comentário: