20090319

Everything in its right place

Essa vida de viajante cansa. Ainda mais que o trabalho é em SP, mas cobrindo tanto SP quanto RJ, então além das viagens que estou fazendo por conta própria, outras podem surgir. Até agora não foi preciso, mas certamente vai acontecer. Mas até tem seu lado bom. Essa semana por exemplo, eu tinha 2 reuniões marcadas no Rio na terça-feira, então consegui combinar de "emendar" a segunda e trabalhar em casa. Com isso passei mais tempo em casa e ainda consegui passar meu aniversário no Rio. Certo que eu peguei um vôo muito cedo na quarta pra vir pra SP, mas valeu a pena. Já fiz isso outras vezes, a gente passa o dia com bastante sono, mas vai dormir mais cedo e no dia seguinte tá tudo normal de novo.

De início eu passaria o aniversário em SP com o pessoal daqui, acabou que fiquei no Rio mesmo. Aí a idéia era comemorar na terça com a Fê no Rio, aqui em SP hoje e no sábado no Rio de novo, mas acabou que hoje furou, então é só sábado. Maiores informações com a Fê. =]

Na semana anterior, quando cheguei aqui no domingo, a Ligia veio pra casa do Daniell de noite e começamos nosso projeto, o Zecão Lili Macarrão, vulgo ZLM. Gravamos uma versão muito bonitinha de "Two Of Us" que tá lá no MySpace. Esse fim de semana teria gravação de novo, mas eu não vim, então a Ligia e o Daniell recrutaram mais 2 e gravaram "Careless Whisper". Se isso for pra frente, acho que dá pra perceber o rumo que a coisa vai tomar né... A lista de músicas que "queremos" gravar vai de Temptations a Mr. Big!

Quanto ao trabalho, estou gostando bastante, a empresa parece ser boa, séria e bem organizada, e eu espero que dessa vez eu não quebre a cara de novo! =] Porque duas vezes seguidas ninguém merece. Mas parece que aqui a coisa vai pra frente.

Nenhum comentário: