20090304

Keep on shining

"Entããããoo..." Já estou no terceiro dia de novo trabalho, quarto de São Paulo. Até agora tudo andando direitinho, o trabalho tá bom, já com algumas atividades bem legais. Amanhã passo o dia fora do escritório preparando uma apresentação bem grande que vai ser feita na sexta. Bastante coisa pra fazer, mas não deve dar muito trabalho.

Ontem cheguei do trabalho e saí logo depois pra jantar e fazer umas compras pra reabastecer a despensa do Daniell. Afinal de contas, agora são 2 no flat. Ele acabou comendo em casa mesmo e logo depois pedi pra finalmente ver o Garage Band "ao vivo", e gravamos uma linda versão de "Blue Moon Of Kentucky" que eu espero que ele coloque no blog dele em breve. Porque o mundo não pode viver sem conhecer essa gravação. O mundo nunca mais será o mesmo!

Daqui a pouco vou dar uma outra saída, dar um rasante na farmácia pra comprar uns remedinhos que acho que o calor tá me deixando resfriado (oi?)

Um comentário:

Ligia Helena disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaah voces estao tocando! Eu quero cantar com voces!!!