20010910

Balanço do fim-de-semana prolongado...


sextafeirasetedesetembrodedoismilehum
Depois de uma semana de muito trabalho no escritório (pelo menos não precisei viajar pra São Paulo), conseguimos não trabalhar no feriado (mas cada um levou seu dever de casa). Eu preferi descansar na sexta-feira e deixar pra trabalhar no sábado, então fiquei de bobeira um pouco em casa e fui almoçar na casa da Fernanda. Depois do almoço tentamos assistir "O Diário de Briget Jones" (ou, como diria uma amiga nossa, "O Diário de Briget Fonda") no Bostafogo Escada Shopping, que pra variar estava abarrotado de gente. Ainda tive que pagar o estacionamento por causa de um minuto... Saímos do BES e fomos tentar a sorte no Rio Sul, mas também não tinha nenhuma sessão que desse tempo de ver, já que tinha um jantar de aniversário de um amigo mais tarde. Então ficamos batendo perna pelo Rio Sul mesmo, até dar a hora de irmos para o jantar, que foi bem divertido.

sabadooitodesetembrodedoismilehum
Este foi o dia que eu reservei pra trabalhar, então arrumei minhas coisas e comecei. Só que, depois que eu comecei e fiz alguma coisa, percebi que não daria pra continuar se não tirasse umas dúvidas lá com o pessoal de São Paulo, então o resto ficou pra segunda-feira. Pelo menos deu pra adiantar um bom pedaço. À noite mais uma tentativa de ver "Briget Jones", esta frustrada pelas filas descomunais do UCI, mais cheio que de costume, provavelmente por causa do feriado. Então resolvemos ir jantar no Hard Rock Café, já que era ainda por volta de 22h, e daria tempo de almoçar e sair do HRC antes da meia-noite, quando o lugar "viraria" boite... só que mudaram o horário, e agora aquilo vira boite a partir das 23h, ou seja, quem ficar lá depois das 23h tem que pagar a singela taxa de consumação, que são absurdos R$40,00 para homens... tô fora. Acabamos jantando no Loft, que é sempre uma boa saída =] Na volta ainda fiquei gravando um cd pra minha tia, que tinha passado a semana aqui, com todas as músicas do Vanilla Rockets, Kanella Pie e milliways... pode-se dizer que é uma espécie de Anthology meu hahahaha...

domingonovedesetembrodedoismilehum
Pro domigo eu tinha combinado com uns amigos de assistir "Amnésia". Pessoal que eu não via já tinha um tempo, e foi muito bom revê-los. Depois do cinema, um jantar "de confraternização" (hehehe) no Outback, muitas risadas, fofocas em dia, sacanagens em cima de tudo e todos, e um domingo muito divertido que deve se repetir em breve.

segundafeiraonzedesetembrodedoismilehum
Começo de mais uma semana de trabalho, precisamos terminar logo este projeto, já está tomando muito tempo da gente, outros projetos estão surgindo e o pessoal não consegue ser liberado. Mas precisamos desse projeto terminado e bem, porque vai ser uma ótima vitrine pra empresa. Hoje terminei de ler "O Caso de Charles Dexter Ward", do H.P. Lovecraft. Foi o primeiro livro que li dele, sempre quis ler alguma coisa mas nunca tinha tido a oportunidade. Gostei muito, vou procurar ler mais alguma coisa dele depois. Agora vou voltar ao meu livro sobre mitologia que tinha começado a ler, e vou ler também a Q especial do R.E.M. que o Reptile trouxe pra mim da Inglaterra. YAY! =]
Hoje consegui sair pra fazer algum exercício depois de muuuuuito tempo, por causa do trabalho. Acabei dando duas voltas no condomínio, o que corresponde a 8,5km de caminhada. Isso ao som do Anthology que eu gravei pra minha tia (uma cópia que não deu certo e ficou aqui...) É engraçado, como diz a "Marie de Salle" do livro Alta FIdelidade, ouvir suas prórpias músicas por prazer pode parecer estranho, um pouco de narcisismo, ela até compara o fato de ouvir a própria música com masturbação... mas eu gosto muito de ouvir as músicas que eu fiz e toquei e gravei com pessoas que eu gosto e que gostavam de tocar comigo. FIcar lembrando das situações, de como tal música foi composta, o que nos levou a fazer tal arranjo... é muito gostoso =]

Hoje escrevi ouvindo o Amnesiac, do Radiohead...

Nenhum comentário: