20010903

Sim, a música do post anterior é a das Spice Girls mesmo...

Fui realmente ver Final Fantasy ontem e, bem.... meio chatinho né... quer dizer, os efeitos realmente são impressionantes, é incrível como conseguiram fazer bonecos tão parecidos como pessoas, mas ainda não dá pra substituir os atores de verdade. Os bonecos não têm peso e, sinceramente, aquele dublado pelo Steve Buscemi (que eu não me lembro o nome agora) não convence... e bem que poderia ser mais curtinho o filme né, fazia tempo que eu não via tanta gente saindo no meio de um filme... nem a Monika Pecegueiro do Amaral ajudou dessa vez... =]

Quando cheguei em casa fui brincar um pouquinho em um dos mixers do site do Gorillaz... não sei por que cargas d'água resolvi clicar em alguma parte do mixer que não correspondia a um dos botões, e por coincidência cliquei exatamente em cima do link pro site que faz o mixer, o Cymbalism, e lá fiquei me divertindo... tem vários mixers pra brincar de DJ.

Lá no Cymbalism eu fui na área de links e encontrei um site muito maneiro! Se chama Sample Spotter. Pra quem gosta de brincar com samples e loops como eu (é só ouvir as músicas que eu faço com o Pedro no milliways pra ver o que eu quero dizer...) é um prato cheio! Banco de dados de samples, artistas "sampleados", artistas que "sampleiam", etc, etc... já vi que vou gastar horas e horas por lá... =]

Agora vou dormir que o fim-de-semana não foi suficiente pra descansar da semana passada... isso que essa semana também promete, hoje só saí do escritório às 21h30... oh well...

Nenhum comentário: