20011224

Caramba!! Eu não escrevo aqui desde o dia 16! Ou melhor, desde o dia 10! Aconteceu tanta coisa, nem me lembro de tudo... mas tudo bem, do fim-de-semana eu me lembro =]

Na sexta-feira, dia 21, foi o baile de formatura da minha irmã, que acabou de tirar a licença para matar... pois é, se formou médica! A festa foi muito bonita, no Jockey Club, e a banda que foi contratada tinha que ser boa, afinal de contas, somando todos os integrantes, devia ser mais ou menos 4 séculos de música no mesmo palco... A festa foi boa, mas a semana foi meio cansativa, então chegou uma hora da noite que eu não agüentei mais e a bateria arriou... ainda bem que eu não estava dirigindo, porque eu estava tão cansado que cheguei a dormir no carro.

No sábado, assim que acordei, recuperado da festa, fui até o shopping fazer compras de Natal.. pois é, compras de última hora, já que não consegui comprar tudo a tempo. Até que foi rápido... No final da tarde passei na casa da VK para entregar o presente dela e dar umas dicas com o novo violão... Deixei a pobrezinha treinando "Love Me Do" e fui pra casa da Fê trocar presentes de Natal com os pais dela. À noite foi a festa de fim de ano da empresa, na Nuth Lounge, reduto de patrícias e maurícios aqui na Barra... o ambiente até é legal, bonitinho, mas eu tô fora dessas boates... O pessoal do escritório foi chegando, nós pegamos uma mesa, jantamos, fizemos o amigo "inculto", a chefia foi pra casa, e ficamos lá eu e Fê, Junior e Dani, Marcela com o namorado, O Estagiário com a namorada e as amigas. Ficamos pra dançar um pouco e tentar aproveitar alguma coisa, já que já estávamos lá mesmo, e a conta paga... mas o lugar estava muito cheio, e estava extremamente quente... mais cedo, durante o jantar, teve um pico de luz no lugar, e parece que depois disso não ligaram o ar condicionado com força total de novo. E como o verão esse ano veio com tudo, estava impossível ficar lá. Eu, Fê, Junior, Dani, Marcela e seu namorado resolvemos sair de lá e terminar a noite batendo papo em um quisque na praia... muito melhor pra conversar, e com uma brisa muito agradável batendo =]

Hoje, domingo, dia 23, foi o dia de comemorar um ano de namoro... troca de presentes, jantar, tudo muito bom!! Mas à noite começou a cair uma chuva torrencial na cidade, e foi um inferno pra voltar pra casa. Várias ruas completamente alagadas, na Lagoa e em Copacabana, pelo menos, mas eu não tive problemas em vir pra casa, apesar de levar muito mais tempo que o normal. Se o verão esse ano for como estão prevendo, vai ser complicado, porque dizem que vai ser chuva forte quase todo dia....

Amanhã pela manhã estou indo pra BH, passar o Natal com a família. Volto no dia 26, mas só volto pro trabalho dia 2 de janeiro... pois é, estou repondo os dias que me tiraram das minhas férias, e tirando mini-férias de fim-de-ano =]

Então é isso, agora vou dormir, amanhã preparo minhas coisas e vou pra BH. Para todos os meus amigos que têm paciência de ler isso aqui, um Feliz Natal e, caso eu não escreva até lá, um ótimo Ano Novo para todos!!! 2002 vem aí!!!

Nenhum comentário: