20011209

Ontem à noite eu finalmente consegui entrar na Sister Moon! Realmente, é bem legal lá, a decoraçõa lembra mesmo o bar do filme "Um Drink No Inferno". Legal que na área do bar não tem DJ, mas sim uma jukebox, então quem tá por lá mesmo é quem escolhe o que vai tocar. A gente ouve muita coisa legal assim... Teve uma hora que começou a tocar "It's The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)", do R.E.M., e teve um desavisado que estava atrás de mim comentando com um amigo: "Essa música é muito boa né! É Bauhaus?" Ai, meu deus..........

Na parte de cima tem uma pista escura e cheia de fumaça, fiquei lá um pouquinho, mas depois voltei pro andar de baixo pra ficar conversando com o povo. Explico: a ida à Sister Moon foi pelo aniversário de um grande amigo meu do colégio, e que, segundo ele próprio, está virando o "encontro anual" daquele pessoal. Realmente, a última que eu o tinha visto foi no aniversário dele no ano passado. Prometemos nos encontrar mais vezes, espero que sim!

E, além do ambiente legal e das pessoas legais que eu não via há um ano, qual não foi minha surpresa quando cheguei no bar e fui ver o menu, e descobri que lá são vendidos os drinks (ou pelo menos alguns) que eram vendidos no extinto Adrenalina, depois extindo Jump Bar!! Acabei por pedir um Bosta, que era um dos melhores do Adrenalina (rum, leite condensado, sorvete de chocolate, calda de chocolate e chocolate granulado)...

Agora no fim do dia vou ver um show na praia de Copa, "Dê Uma Chance À Paz", com artistas nacionais tocando músicas do John Lennon. Deve ser legal, e ainda por cima vai ter participação do Arnaldo Baptista, dos Mutantes!!!

np: "Blackbird", Brad Mehldau (obrigado, Repts, por me indicar o sujeito ;] )

Nenhum comentário: