20011229

Então, passou o Natal, época de confraternização, presente pra lá e pra cá, mas muita gente não pôde aproveitar esse ano... aquela chuva que eu tinha comentado acabou virando uma pequena tragédia de Natal, com várias cidades do Rio de Janeiro alagadas e inúmeras famílias perdendo suas casas e familiares... Não aconteceu nada com as pessoas que eu conheço, mas muita gente passou dificuldades...

Já o meu Natal foi divertido, passei em BH com a família como todos os anos... na noite do dia 24 ficamos na casa da minha tia, arumamos umas tábuas de frios, um vinho, demos Feliz Natal pra todo mundo e fomos dormir =]

No dia 25 foi o almoço com a família em peso reunida na casa de uma outra tia... foi aquela comilança tradicional, levaram teclado, violão, guitarra, etc. e ficou todo mundo tocando e cantando até tarde... trocas de presente, papai noel passando na rua e jogando brinquedos pras crianças...

Meus pais iriam voltar no dia 26 de carro mas a estrada estava toda interditada por causa da chuva, então deixaram pra vir dia 27. Eu voltei no dia 26 mesmo, já que estava com as passagens da VASP na mão.

Noa dia 27 à noite fui com a Fê, Fabi, Igor e Leo jantar no T.G.I. Friday's, que agora tem show do Túnel do Tempo às quintas-feiras. Como beatlemaníaco que sou, aproveitei as minhas mini-férias pra ir ver o show... muito legal, como não poderia deixar de ser pra um beatlemaníaco =]

Nenhum comentário: