20020128

Inferno na Torre


Na verdade, não só na torre, mas na cidade inteira... O calor chegou e veio com força total, 40 graus o dia inteiro. E todo mundo só faz reclamar que nõa pode ligar o ar condicionado. Aqui em casa, por exemplo, ligamos o ar condicionado pela primeira vez agora a noite, pra dormir... os 4 em um quarto só!

Eu ultimamente tenho estado com um mau-humor horrível. Não é normal eu estar de mau-humor, mas não estou conseguindo evitar. Eu sei que tem gente em volta de mim sofrendo com isso, estou tentando melhorar, mas tá difícil. Não sei exatamente o porquê disso, talvez seja o próprio calor infernal me deixando um pouco assim. Desculpa aí, pessoal!

Na sexta-feira à noite eu fui com a Fê comprar um telefone novo pra ela, e depois fomos jantar no American Dream. Tínhamos acabado de sentar à mesa quando o Junior ligou perguntando onde eu estava, que ele estava no NYCC pra tentar assistir "O Senhor Dos Anéis" (que não conseguiram, pra variar). Se juntaram a nós e jantamos juntos, e depois fomos ver "Tá Todo Mundo Louco". O filme é absurdo. É surreal. É cômico. Apesar de o John Cleese estar completamente apagado no filme... Menção honrosa pra vaca.

Nenhum comentário: