20020121

Sexta-feira fui jantar no Mrgarita com a Fê. Restaurante mexicano legal lá no Downtown. Chamei o Pedro com a Tati pra jantarem com a gente, mas acabaram não chegando a tempo, então fomos só ao cinema juntos. Fomos assistir "Trapaceiros", do Woody Allen. É interessante como os filmes dele demoram a chegar no Brasil, o filme é de 2000 é só chegou aqui agora. Enfim, o filme é legal, com passagens engraçadas, mas em determinada altura ele me cansou um pouco. Depois voltou a ficar bom. E, assim, como o próprio Pedro disse no blog dele, é o filme em que eu consegui encontrar mais microfones aparecendo no alto da tela =]

Ontem eu finalmente fui ver "O Senhor Dos Anéis: A Irmandade Do Anel" e, nas palavras da Helena: é BOM-ZÃO! O único defeito do filme é te deixar com água na boca por um ano, até lançarem o segundo... ah, sim, fiquei procurando o carro que o Nix disse que tinha visto, mas não achei... quando eu for assistir de novo (ah, eu tenho que assistir de novo, my precioussss) eu procuro... =]

Nenhum comentário: