20020106

Passei o Ano Novo na casa de Fê, bem em frente do ponto onde colocaram as balsas que soltaram os fogos. Muita gente reclamou, mas eu achei os fogos bonitos. É claro que não poderia ser perfeito, é a primeira vez que fazem dessa maneira, com as balsas soltando os fogos ao invés de soltarem na praia. Teve gente reclamando que não é a mesma coisa, que foi pobre, etc. Eu só acho que é uma questão de costume, que da mesma maneira que o espetáculo na praia foi crescendo aos poucos até chegar ao que foi em 2000/2001, o espetáculo no mar também vai crescer e ser aprimorado, e vai ficar uma festa tão bonita quanto. E mais segura.

Quarta-feira voltei ao trabalho, foi uma semana tranquila, sem maiores complicações. Só uma gripe que eu peguei no final da semana, mas que agora já está passando.

Na sexta feira íamos jantar e assistir "Vida Bandida" no cinema, mas com a minha gripe saímos só pra jantar e eu voltei pra casa depois. Ontem saímos pra ver "Apocalypse Now REDUX". Eu não tinha visto a versão original do filme, tentei ver quando passou na Mostra Rio, mas só passou uma vez e não consegui, então fui ver agora que está no circuitão. Gostei muito do filme. Nessa nova versão, são 3h22m de filme, mas que prendem muito a atenção. Fui com a Fê, Fábio, Bernardo (de BH), Junior e Dani. Eu e a Fê fomos os que gostaram mais do filme, o Bernardo disse que "não sabe se gostou ou não", que não era bem o que ele estava imaginando... O Fábio não gostou, o Junior gostou e a Dani odiou =] É um bom filme!
Depois fomos jantar e voltamos pra casa. Analisando bem, ficamos fora de casa das 6 da tarde até as 2h30 da manhã e tudo o que fizemos foi ver um filme e jantar.. hehehehe Semana que vem vou tentar ver "O Senhor dos Anéis", que são 3h também.. mas acho que vou ver no Cinemark, o UCI tá fazendo intervalo de 10 minutos no meio do filme por causa do tempo dele... o que é uma idiotice, se fosse assim, que fizessem também no Apocalypse Now, que é maior....

Hoje vamos dar um passeio pelo Fashion Mall...

np: "A Quick One While He's Gone", The Who (Rock'n'Roll Circus)

'Charlie don't surf!'

Nenhum comentário: