20021015

Minha "banda" com o Pedro, o milliways, andava parada já há muito tempo. Apesar do nosso entusiasmo com as músicas que estávamos fazendo, de uns tempos pra cá já não estávamos mais fazendo tantas. Até que há umas semanas resolvemos decretar o fim do projeto. Começou como uma idéia de transformar o milliways em uma banda "de verdade", com mais gente tocando junto, ensaios, gravações e possíveis apresentações. Mas de alguma forma nem todas daquelas músicas ficariam legais se tocadas dessa maneira. Nesse processo de juntar mais gente pro milliways, começamos a pensar em um novo nome pra nova encarnação da banda, até que resolvemos parar definitivamente aquilo que era feito e aparecer com algo novo. Eis que surge Toynbee, essa sim uma banda, já com guitarristas, tecladista, e uma caça por um bom baterista, e que de largada já vem com pelo menos 4 ou 5 músicas em processo de criação. Em breve vamos reunir as pessoas envolvidas e começar a trocar idéias. A coisa tá ficando muito interessante!!!

E eu já mudei a seçãozinha ali à esquerda para aparecer informações da Toynbee, e não mais do milliways, que já estava sem nada há um tempão.

Mudando de assunto, já estou com quase 5.000 visitas ao meu blog. O número 5000, por favor, se pronuncie... e, se possível, me mande um print screen desse número cabalístico =]

Nenhum comentário: