20021010

Ontem teve show do Pato Fu no Canecão e, claro, eu fui. O show deles é o tipo de show que sempre que eu posso eu vejo, e recomendo pra todo mundo! Encontrei muita gente por lá que eu não via há algum tempo, tirei fotos, etc... A Carla também estava lá, como já é de costume, e dessa vez acompanhada pela Cinha, também participante do Flocgel. Ficaram impressionadas quando disse que meu pai lê o blog delas ;] E o Cable, ou habitué desses shows, me contou um fato interessante: ele foi no show do Shaman (nova banda do Andre Matos, ex-vocalista do Angra) que esteve há puco tempo por aqui, e me disse que, no meio desse show, tinha gente gritando da platéia "toca Kanella Pie!" =~] Obviamente, ele também gritou isso no meio do show do Pato Fu...
O show foi muito bom (pra variar um pouquinho...), com repertório do último disco deles (o "MTV Ao Vivo"). Começaram já enfiano o pé na porta e abriram o show com "Sobre O Tempo", que foi a primeira música deles que fez algum sucesso. O show teve participação dos 3 "extras" do disco: Lulu Camargo e a dupla Tangos & Tragédias. Na introdução de "Eu", substituíram o theremin por um serrote. E no final da música teve um engraçadinho na platéia gritando "agora toca com o martelo!!!". Antes de tocarem "Tribunal De Causas Realmente Pequenas", o John falou um pouco sobre cavaquinho, pagode, estar no Rio e etc, e disse que iria então tocar um pagode. E outro engraçadinho na platéia mandou: "toca Ragatanga!" =P
Senti falta de "Deus", "Um Ponto Oito" e "Menti Pra Você Mas Foi Sem Querer", mas o resto do show foi perfeito. Eles já não tinham tocado "Um Ponto Oito" no showcase do Rock In Rio Café, então deveria ser algum presságio, o que é uma pena. Mas em compensação estão tocando "Rotomusic de Liquidificapum", com uma animação muito legal no telão usando os desenhos da capa do disco. E, falando nisso, as animações continuam muito legais, como já vinham fazendo na turnê do Ruído Rosa.
Como tinha um filme aqui que sobrou do casamento da minha irmã, levei a câmera pra tirar algumas fotos, quando revelar eu as coloco aqui para download.....

Nenhum comentário: