20021027

Temos entre nós um traidor... um Judas!


Na quinta-feira teria o primeiro ensaio do Starving Bluesmen Quartet, mas acabou que o Daniell não pôde ir, e só eu e o Nix não seria produtivo. Então fui pra casa da Fê e nós fomos para o Botafogo Escada Shopping ver algum filme no cinema. Acabamos escolhendo "A Paixão De Jacobina". Péssima escolha. O filme é chato, arrastado, as interpretações são ruins, e nem a música do Jacques Morelembaum se salva. Os atores parecem atores de teatrinho de colégio, não tiveram muita preocupação com a caracterização dos personagens (o filme se passa numa colônia alemã no interior do Rio Grande do Sul no final do século XIX e tem gente lá com sotaque carregado de carioca). A interpretação da Letícia Spiller até tá legal, mas eu ainda não descobri se a personagem dela era boba, louca ou retardada. No fim das contas, tempo e dinheiro perdido.

Já na sexta decidimos ver "Casamento Grego" (que eu chamo de "O Casamento Do Meu Melhor Amigo Grego" só pra confundir as pessoas, né, Pedro?). Esse sim foi muito bom! Bastante engraçado, leve, divertido. Fazia tempo que eu não via um filme não-infantil onde não mostram cenas de violência, sexo, ou palavrões. Me diverti muito!

Ontem finalmente fizemos a primeira reunião da Toynbee e o primeiro ensaio do Starving Bluesmen Quartet. A reunião da Toynbee até foi produtiva pelo que conseguimos fazer. Só eu, Pedro e Mika (até a hora em que eu tive que sair), mas conseguimos passar algumas músicas. E o ensaio do Starving Bluesmen Quartet foi bom, apesar das músicas loucas que o Nix e o Daniell estão escolhendo =]

Hoje tem mais um ensaio do Quartet e depois devo tentar ver "Ônibus 174". Espero que seja melhor que "Jacobina" =P

Nenhum comentário: