20021104

Fazia muito tempo que eu não tocava com uma banda... Tinha até me esquecido como era.
Confesso que estava nervoso no primeiro set. A casa estava cheia, e não só de amigos. Era a minha primeira apresentação em uma "banda de bar", ou seja, basicamente as pessoas não estavam lá pra ns ver, e sim pra beber. Me presentearam com um solo de baixo em uma música logo no primeiro set. E eu não sei solar. Tivemos problemas logo no início com o violão, que cismava em dar mal contato e parar no meio das músicas.
Mas acabou que tudo correu bem, eu consegui acertar o meu solo, e o apoio do pessoal durante o intervalo acho que ajudou. Entrei no segundo set - o mais maluco dos dois - muito mais tranquilo, e acredito que dava até pras pessoas perceberem.
No final das contas, o show foi divertido, mesmo com todos os problemas e a montanha de erros de nós três. Foi mais gente que o esperado. E por isso provavelmente vamos continuar tocando lá. Grandes chances...

Depois do show a maior parte das pessoas que foram nos ver foi pra Loud!, a última do ano, mas eu fui com a Fê, MAB, Roque e Luiz dar um passeio, fomos até o Cervantes comer um sanduba e voltamos pra casa. Eu estava particularmente cansado.

Hoje fui terminar de instalar o HD novo que eu comprei no início da semana, já que o que estava usando continuava dando problemas. Com a ajuda de uma aplicação on-line da Seagate, consegui fazer tudo da forma menos traumática possível. Depois a Fê veio aqui pra casa, saímos pra almoçar e assistimos "Estrada Para Perdição". Muito bom!

Essa semana eu vou ter que viajar pra SP de novo, visitar cliente e participar da Infoimagem......

Nenhum comentário: