20021111

Ontem mais uma vez furou a reunião da Toynbee... a Lia ficou com medo (??) de ir pro Leblon, então fomos só eu, Pedro e Mika mais uma vez. Mas foi até bom pra ela, já que provavelmente iria de bicicleta, e mais tarde começou a ventar muito.

Devo ir a SP na 4a feira de novo, mas a princípio não vou trabalhar na quinta, pra emendar umas horas extras que eu fiz com o feriado.

Muitas fotos do último (o primeiro) show do SBQ aqui!!!

Ah, sim, saiu a resenha da Lia na MOOD. Leia aqui.

Ninguém me avisou que já tinha saído, a última notícia que tinha era que a Lia ia mandar pra lá pra ver se publicavam... Pois fiquei sabendo através do Travassos, grande amigo de anos agostinianos, que deixou um comentário aqui dia desses. Depois que saímos do colégio pra(s) faculdade(s) acabamos perdendo um pouco o contato, nos falando esporadicamente em algum aniversário ou atravessando alguma rua no centro da cidade. E não é que ele conhece praticamente todo o povo que estava no Paddy Fla's, inclusive o Nix e o Daniell, desde que o Nix escreveu o RPG dele??? Foi muito bom receber o comentário, e estou esperando todo o "povo agostiniano que gosta de blues", que ele prometeu levar no próximo show...

Ah, sim, ele também pediu que colocasse link pro texto dele na MOOD sobre filmes de terror... kaching!

Nenhum comentário: