20031102

Genéééética... o seu problema era a genéééética...

Domingo fui do trabalho direto pra casa da Fê, que ia ter uma festa de halloween no clube dos Marimbás, que a tia dela é sócia. Fomos pra lá, tinha uma decoração legal, mas não tinha muito a ver com a gente. Eu ainda não posso ficar dançando por aí, as pessoas que freqüentam o clube são mais velhas, etc. Por sinal, teve um lá que disse que "esse discotecário é muito bom!" Fazia tempo que não ouvia ninguém falar "discotecário", hoje em dia é didjêi pra cá, didjêi pra lá... e a frase ficou ainda melhor depois de mais um tempo, que o "discotecário" já estava me irritando, já que ele não tocava uma música inteira sequer!

Sábado de manhã fui fazer mais um exame de sangue, e quando voltei fui dar a primeira volta com o meu carro. Acho que vou chamá-lo de "Black No. 1", em homenagem à música do Type O Negative, e levando em conta que é primeiro carro preto que eu me lembro aqui em casa. Além do mais, todo mundo já o apelidou de "Negão" (sem preconceitos) ;]
Dei uma volta no condomínio, e não foi ruim, apesar de ainda não ter muita segurança pra pegar o carro pra uma distância um pouco maior.

À noite fui pra casa da Fê, que tínhamos combinado com Daniell & Andreia de passar no Manuel & Juaquim e de lá partir pra Sala Baden Powell assistir ao Subversões. Só que, em virtude da chuva surreal que o Daniell nos reportou, eles não puderam ir ao M&J, mas conseguiram chegar para o Subversões, que foi muito divertido, com um preço justo pra duração do espetáculo. A sala é muito boa também.

E hoje a Fê veio pra cá, e fomos pro Downtown almoçar e pegar um cinema, e eu resolvi ir dirigindo. Fui bem, mas quando estava voltando meu joelho ainda me incomodou um pouco. Finalmente assisti "Lisbela e o Prisioneiro"!!!

Amanhã vou fazer o Eco-Doppler novamente, pra ver a quantas anda o trombo na minha perna. Estamos todos esperando que já esteja dissolvendo/dissolvido.

Veremos...

Nenhum comentário: