20031117

UPDATES-A-RAMA!!!!

Pra não perder o costume, fiquei um tempão sem atualizar nada aqui. Então vamos por partes.

Voltando ao dia 3 de novembro, que foi interessante. Logo de manhã fui fazer o exame (doppler) pra saber da trombose. Boas notícias! Das duas veias afetadas, uma já estava recanalizada, e a outra estava começando. Traduzindo: das duas veias "entupidas", umas já está boa, na outra o sangue está começando a passar.

Do hospital aproveitei que chegaria atrasado no trabalho e fui pra delegacia, reabrir o processo contra o cara que bateu no meu carro. Esperai um tempo até ser atendido, numa sala completamente entulhada de papéis, cadeiras e os funcionários. Sentei à mesa, o que me atendia começou a fazer as perguntas, e a datilografar o processo. NUMA MÁQUINA DE ESCREVER REMINGTON 150!!! Fiz questão de olhar o adesivo do inventário da máquina, que estava bem à vista pra mim:

Aquisição: Dez/82
Último inventário: Dez/88

Como disse meu pai, "essa máquina já era velha quando eu vendia máquina de escrever..." Pois é, essa é a nossa polícia. Pouco antes de sair, um deles saiu da sala e deixou um recado: "Se alguém me procurar, fala que eu fui pra essa porra desse curso", sacudindo a apostila na mão. OK, só não reclama depois que não sai do lugar nem melhora de vida, tá?

Saí de lá tendo que ir ao IML fazer exame de corpo de delito. Burocracia é isso aí, 3 meses depois do acidente, e precisa fazer exame de corpo de delito. Aproveitei mais uma vez que já tinha perdido a manhã de trabalho, e resolvi ir no mesmo dia pra aproveitar o "embalo". Então voltei pra casa, almocei e fui pro IML, lá no centro da cidade. Não, não vi nenhum cadáver com tiro no olho, degolado ou cheio de pontos no peito. Mas que de vez em quando batia um vento e vinha um cheirinho de formol, isso é verdade.

Mais de duas horas de espera sentado num banco duro de madeira, pra ser atendido por uma médica que falou comigo por 10 minutos, mediu minhas cicatrizes e me mandou voltar daqui a 6 meses. É SÉRIO ISSO.

No dia seguinte voltei a trabalhar lá naquele cliente pra onde eu estava indo quando sofri o acidente. A primeira vez que passei por lá dirigindo foi estranho, mas depois passou.

Logo depois disso, meu computador fez "pof" e bateu as botas. Ainda tentei dar uma olhada nele durante a semana, mas como não gosto muito de mexer em hardware, e por isso não conheço tanto assim, chamei o amigo Roque pra me dar uma ajuda. Acabei fazendo um super upgrade no bichinho, trocando placa-mãe, processador e memórias.

Legal disso de "rede de blogs" é que muita gente já sabia disso pelo blog dele hehehe

Na semana seguinte (a semana passada) foi a vez do computador da Fê, que fez "puf" e não agüentou mais nada. Compramos um pra ela também, com as mesmas especificações do meu, e agora ela também usa Velox (como está fazendo questão de falar pra todo mundo agora hehehe).

No sábado fomos nós dois com o Daniell e a Andreia (sem acento!!), mais o Fabio e a Ana Lúcia ao Afrodite Tis Milo, restaurante grego muito legal em Botafogo, com direito a danças típicas gregas e árabes (que, segundo o dançarino grego, não tem nada a ver mesmo com a cultura grega, só colocaram lá por causa da novela O Clone) e quebra de pratos no final da noite. Muito bom!!!

Ontem fui ver Matrix Revolutions, e eu gostei. Não responde tudo que todo mundo queria saber, mas também não demais no ar. Foi um desfecho "correto"... mas dizem que não foi o final da história, que ainda deve vir mais coisa em outras mídias (qudrinhos? video-games?)

E agora, no meu "momento Robs", um monte de fotos...


T.G.I. Friday's - 17/10/2003



Daniell e Andreia (sem acento!!) em sua primeira foto que conseguem tirar juntos


Fábio e Fê


Fê e eu


Ival abocanhando o sorvetão


Ival, Darlice (namorada do Ival) e Fê


Pedro e Sorvete, da dupla "Sopinha & Sorvete"


Robs & Pedro, the smiling couple


Roque e o seu par para a noite


Afrodite Tis Milo - 16/11/2003



Andreia (sem acento!!) e Daniell, tentando repetir a foto do Friday's


De novo! De novo! De novo!


Se alguém não gostar de comida grega, pode ligar pro China In Box, ok?


Daniell mostrando ao grego quem é que tem o samba no pé


"Eu juro que só tomei uma!"


"Quase uma odalisca..."


Fábio e Fê


Dança grega no meio do restaurante (reparem como a senhora em primeiro plano olha pra bunda do Daniell)


"Nós estamos indo falar com o Mágico de Oz!"


Até o Onassis foi experimentar o restaurante...


Nenhum comentário: