20031123

Telemoto! Telemoto! Telemoto! Telemoto!

Terça-feira tive que ir ao banco retirar a primeira parte do auxílio-doença do INSS. Interessante que a agência onde eu tenho que ir é em Copacabana, ou seja, não é perto nem da minha casa (vai que por acaso ainda estivesse com dificuldade de sair) nem do posto do INSS onde pedi o auxílio-doença. Vai entender... Avisei que ia chegar tarde e fui lá logo de manhã. Aproveitei pra ver a Fê, fomos ao banco, e logo depois peguei o ônibus de volta, e fui trabalhar à tarde.

Na quarta-feira, véspera de feriado, fomos ao cinema e ao Friday's. Vimos "Legalmente Loira 2", que é mais ou menoszinho, o primeiro foi mais legal.

Quinta-feira, feriadão, vendi meu ampli (finalmente!!!) e à noite vi "Era Uma Vez No México", terceiro filme de "El Mariachi", muito divertido! Robert Rodriguez exagerado como sempre, e com uma trilha sonora beeeem legal.

Sexta teve aniversário do Fábio no Galeria Gourmet, com a presença do "smiling couple" entre outros. Fiz uma brincadeira com o Fábio, e dei "de presente" pra ele as muletas que ele tinha me emprestado. Claro que o presente não foi esse realmente, mas foi engraçado. Depois promovo um segundo "momento Robs" e coloco as fotos aqui. Depois do jantar fomos ver "A Taça Do Mundo É Nossa", filme do Casseta & Planeta (detalhe para a grafia do título no IMDB no link que coloquei)*. O smiling couple não foi, porque, anti-sociais que são, já tinham visto sozinhos na quinta-feira. O filme é legal, o começo é meio devagar, mas depois engrena.

Sábado foi dia de teatro, com Daniell e Andreia (sem acento!!), mais o primo da Fê com a namorada. Fomos ver "Batalha de Arroz num Ringue pra Dois" e foi muito bom. De lá fomos traçar "aquela" batata no Beluga do Shopping da Gávea, e buscar os carros no CDJ.

E hoje foi aniversário de namoro, de 2 anos e 11 meses!!! Nem parece, mas já tem esse tempo todo que ela me atura. E olha que isso não é tarefa pra qualquer um não!!!

*Depois que coloquei o link do IMDB que fui ver as informações do site... tá lá:

Cast (in alphabetical order)
[...]
Fernando Gabeira .... Himself
Cid Moreira .... Himself
Pelé .... Himself

Que que é isso, gente boa?? =]

Nenhum comentário: