20031223

Esse fim de semana foi a hora e a vez da nerdice. Sábado e domingo dentro do cinema assistindo às versões extendidas de "O Senhor dos Anis", junto com Pedro, Robs, MAB e Luiz. O material "extra" do primeiro filme era até dispensável, mas no segundo tinha muita coisa que faz diferença na história... Semana que vem a nerdice continua, porque eu já garanti o meu ingresso pra ver "O Retorno do Rei" no sábado, depois que voltar de BH.

Ontem depois do filme fomos todos bater perna no Barra Shopping, comer sandubinhas na The Bakers e depois brincar no Hot Zone. Estou esperando as fotos que a Robs tirou lá, que devem ter ficado hilárias.

Hoje fui ver "Irmão Urso", que é só bonitinho. Muito "pra criança", ainda mais depois de ver os "Procurando Nemo" e "Shrek" da vida... ;]

E amanhã se completam 3 anos que ela me agüenta, me atura e me suporta. Que venham mais 3, e outros 3 e mais outros tantos!!!

Nenhum comentário: