20031215

Fer ol' times' sake... II

Há um tempo atrás recebi um email muito inesperado de um amigo que trabalhou comigo no Bozano organizando um almoço de fim de ano. Como fazia muito tempo que não via as pessoas que trabalhavam lá, respondi na hora dizendo que aceitava. E ontem foi o dia marcado.

Marcaram na churrascaria Oasis de São Conrado. Cheguei lá pouco depois da hora marcada, e só uma pessoa tinha chegado, e que não era nenhum dos organizadores... Depois fiquei sabendo que teve uma pequena confusão e quase marcaram o almoço pro dia errado. Aos poucos as pessoas foram chegando (obviamente não todas que confirmaram, como já era esperado) e fomos colocando o papo em dia.

Foi tudo muito divertido, e já deixamos outros encontros "engatilhados". O único senão foi mesmo o restaurante, que não estava lá essas coisas e foi extremamente caro. Mas muito mesmo. De verdade. Demais. Caro pra caramaba. E não é exagero.

Saindo de lá fomos ao cinema ver "Simplesmente Amor" e o filme é muito bom. Engraçado, leve e muito bonito. Até o Roque gostou. E até o Pedro iria gostar, já que mais pro final do filme tocam "God Only Knows", dos Beach Boys (que, pra quem não sabe, é uma das músicas favoritas dele), de forma muito adequada. Por sinal, grande parte das músicas usadas no filme tem algum envolvimento com a história, tanto que a maioria tem legendas.

E hoje fui ver "O Júri", que também é muito legal. Mas também, não dá pra errar tendo John Cusack, Gene Hackman e Dustin Hoffman no mesmo filme...

Ah, sim, quanto às fotos de Búcioss que eu tinha prometido -- minha namorada relapsa ainda não me mandou, então não tenho como mostrar. =]

Nenhum comentário: