20031215

Hoje mandamos finalmente instalar o som no carro... e a minha maior dúvida foi sanada: o que teria acontecido com o CD que eu estava ouvindo no carro na hora do acidente? Quando eu voltei pra casa, estava lá a capinha do CD, toda amassada e rachada, mas não o CD em si.

E hoje, quando fui ver o carro, a primeira coisa que fiz foi testar o CD-player, e o CD estava lá dentro, na faixa 10. Dei eject e aí eu comecei a perceber as coincidências absurdas:

1.- O rótulo do CD é um smiley de fundo preto, em laranja. Como se dissesse "olhe pra mim, eu estou bem"
2.- O nome do CD é "Songs for an American Movie, Pt. 2: Good Time for a Bad Attitude" (do Everclear)
3.- O nome da música em que o CD estava parado é "All Fu**ed Up". Sugestivo?

Não acredito que eu estivesse realmente ouvindo essa música quando o carro bateu, porque não dá tempo de passar 10 músicas da minha casa até onde foi o acidente, mas definitivamente foi onde o CD parou (talvez alguém tenha desligado ele depois, ao invés dele ter se desligado com a colisão), já que ele foi ligado desde então.

Muita coincidência isso tudo, não?

Agora mudando de assunto, e conforme prometido (nada como um puxãozinho de orelha de quando em vez...) o Momento Robs de Búcioss:




Fê e eu, antes de sairmos pro Havana


Nós dois, já no Havana


Priscila e Wagner no Havana (a "cantora" ainda não tinha aparecido)


Fê, eu, Priscila e Wagner, ainda no Havana (e ainda sem a cantora!)


Fê num deck


Fê com o papai, Luiz Fernando


Nenhum comentário: