20040422

Exílio

No fim de semana, depois dos "conflitos" na Rocinha e Vidigal na semana anterior, eu me exilei em Copacabana. Ou seja, saí do trabalho na sexta-feira à noite e só voltei pra casa no domingo de manhã, pra evitar ficar circulando por aí. Pode parecer besteira pra alguns, mas nessas situações a gente quer correr o mínimo de riscos possível.

Na sexta-feira mesmo fomos mais uma vez pro Oi Noites Cariocas, dessa vez pra ver o show dos Titãs, que eu nunca tinha tido a chance de ver. Infelizmente já não tem mais Arnaldo Antunes pra cantar, Nando Reis pra tocar baixo nem Marcelo Frommer pra tocar guitarra. Mas ainda é muito interessante ver um show com 7 pessoas no palco. =]

A única música que eu achei que ficou estranho foi "Marvin", que é muito característica com o Nando Reis cantando, e agora quem cantou foi o Branco Mello. De resto, foi tudo legal. Até a "farofagem" do Tony Belloto, fazendo todas as poses clássicas de guitarrista roquenrou.

Tava muito quente lá, muito cheio e lotado de gringos. Tivemos até que sair do ambiente onde tem o palco um pouco, por causa do calor. De tão cheio que estava, não conseguimos um lugar muito bom pra ver o show, mas deu pra curtir bastante.

No sábado teve o aniversário do Wagner, primo da Fê, que também não ficamos até muuuuito tarde, porque no domingo ela ia fazer prova pra concurso na PUC, então levantamos cedo, eu fui levá-la pra prova e aproveitei que já era caminho e voltei pra casa.

Pelo menos aqui no Rio conseguimos um "carnaval em abril", emendando 2 feriados (quarta e sexta) com o fim de semana, e assim dá pra descansar um pouco, já que tenho ficado até bem mais tarde no trabalho quase todos os dias.

Ontem fui ver "Duplex" com a Fê, que é divertido, dá pra rir um pouco. E hoje à noite tem show do Living Colour no Canecão! YEAH!!!

Nenhum comentário: