20040407

Pois então, tem muito tempo que não escrevo direito por aqui... mas tenho andado sem paciência pra atualizar blog. Outro dia fui ver "O Pagamento", que é legal. Engraçado foi ver no filme duas "marcas" do John Woo (diretor do filme), que foram muito comentadas quando saiu o MI:2 - a embaixadinha e a pomba branca voando.

Vi também Gothika, que até dá uns sustos legais. Não é também um filme excepcional, mas dá pra passar o tempo.

Tenho trabalhado muito. Semana passada foi muito cansativa, extremamente stressante, e me rendeu um herpes no pescoço. É, no pescoço mesmo. Eu que nunca tive nada por causa de stress... Fim de semana foi devagaaaaaaar por causa do cansaço.

Meu computador deu pane por uns dias (placa-mãe quiemada, uia!) mas nada que o notebook da empresa não resolvesse.

SBQ reformulando suas músicas e preparando apresentações para breve... Toynbee se congelou de novo nas últimas duas semanas, e ninguém dá sinal de vida.

O "Como ou Não Como" no Orkut está divertido, mas até quando vai durar? Já tem gente falando que tá morrendo...

Boa Páscoa pra todo mundo!!!

Nenhum comentário: